Thread #34958734
File: brazil anime.jpg (55.2 KB)
55.2 KB JPG
Poste seu ASl, seu estado, sua idade e o que está procurando.
2 RepliesView Thread
>>
File: iif6lygrje5f1.png (404.8 KB)
404.8 KB PNG
>>34958734
34M/SP
Alto, magrelo, branco com cabelo escuro. Nerd quieto, mega-autista, introvertido e sem vida social. Moro sozinho.
Busco uma mulher com nível similar de retardo mental. Gosto de música (ouvir e compor), jogos de PC, cinema, literatura, um pouco de anime; basicamente o pacote genérico de autismo. De preferência, alguém que também aprecie solidão e que goste de ter conversas profundas e estimulantes.
Discord: sky_sails
>>
File: tmoife5.jpg (143.2 KB)
143.2 KB JPG
RJ, 21y, M procurando F.
Cabelo castanho escuro até a altura do ombro, branco, 1.80. Tenho um cavanhaque, cílios um pouco maiores do que a média masculina.
Discord: leinad999
> Me considero uma pessoa profunda( e de uma vibe meio Draculesca, meu cavanhaque também é no estilo rs) estruturalmente. Penso que o mundo seria um lugar melhor se houvesse mais empatia e compaixão.
Enxergo em camadas, enxergo o vazio por trás do sistema, vejo o mundo pelo que ele é e as pessoas pelo que são. Não consigo fingir, não consigo jogar direito este jogo da vida. Sou sensível demais,amoroso demais, absorvo tudo como uma esponja, me sinto um estrangeiro neste planeta.
>Meus interesses são meio nicho: filosofia, tudo que geralmente remete a power fantasy e faz me sentir mais no controle em um mundo que quase nunca me fornece o que desejo e mereço. Animes isekais, RPGS e fantasia no geral. Jogos frenéticos, hack and slash (Metal Gear Rising, Ninja Gaiden, Devil May Cry, Final Fantasy XVI) e jogos FPS. Tenho qause 4000 horas de Destiny 2, é um dos jogos que mais joguei na minha vida.
>Também adoro músicas, meus estilos são: darkwave, synthwave, metal, eurobeat, jazz e adoro a OST de Nier e de Ninja Gaiden 4.
>O que eu procuro é alguém como eu, igualmente singular. Uma garota que enxergue, que não se contente com a superficialidade, que também sinta o peso do mundo e esteja cansada de fingir. Inteligente, introspectiva, provavelmente isolada.. Uma parceira pra existirmos juntos. Sem cobrança, sem performance, só estar, não importa quanto tempo possamos durar, nossa conexão pode até só ser para nos sentirmos menos sozinhos enquanto conversamos ao longo dos dias. Podemos jogar juntos, ir call, ou só ir conversando por chat.
>Preferencialmente alguém do meu estado para que talvez possarmos nos ver futuramente, mas não é regra.